Home » » Convenção dos partidos de oposição homologa Angélica e Erasmo.

Convenção dos partidos de oposição homologa Angélica e Erasmo.

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 2 de julho de 2012 | 14:59

Compartilhe este artigo: :



“A ultima vez que vi essa revolta da população foi em 2000 na eleição que Dr. Benedito deu uma surra no seu rival” declarou Aldinho.

Aconteceu no ultimo sábado (30) no CERMN no Bravo a convenção do PC do B, PP, PTC E PSD que homologou Angélica(PC do B) como candidata a prefeita de Serra Preta. Durante a convenção que oficializou a candidatura de Angélica, também foi discutido e confirmado as candidaturas dos vereadores da coligação “Serra Preta Livre”, a coligação conta com 18 candidatos a vereadores “Escolhemos os candidatos comprometidos com o desenvolvimento de Serra Preta..” avaliou Angélica.

Varias lideranças se fizeram presentes e Angélica contou com o apoio primordial dos ex-prefeitos Dr. Benedito, Zelito e Dozinho, além do vereador Mário Gonçalves e de lideranças:Aldinho, Dr. Evangivaldo, Erasmo Pereira (Seu Nadinho), Dó de Pedro, Mário Ângelo, Juracy, Valter Vieira entre outros lideres.

Durante a convenção os candidatos a vereadores as lideranças presentes tiveram a oportunidade de discursar. “A verdadeira oposição está reunida aqui agora, a população Serrapretense tem a oportunidade de acabar com esse câncer da política de Serra Preta, Antonio e Adeil pode ter o dinheiro, mas nos temos o povo, a população ta revoltada e no dia 07 de outubro vamos dar o troco..” Avaliou Gildacio (Piu de Hilda) candidato a vereador pelo PP.

Angélica falou sobre sua proposta pra Serra Preta e deixou clara sua indignação com o governo desastroso praticado pelo atual gestor. Angélica também comentou sobre a falta de palavra de Antonio Carneiro “ Domingo retrasado ele convocou Mário Ângelo e o pessoal da Militância Vermelha na casa dele e falou que eu seria a candidata, falou que se preciso até documento ele assinava confirmando, quando foi no outro dia estava nas garras de Adeil..”

Na convenção um fato que chamou atenção foi pessoas que sempre foram ligados ao ex-prefeito Antonio Carneiro declarando apoio a Angélica. “ Na minha família são 60 votos, todos nos sempre votamos em Antonio, hoje eu garanto, todos os 60 vota em Angélica.”Declarou revoltado Derival.