Home » » Caio Jr. pede para deixar o Bahia; novo técnico está perto

Caio Jr. pede para deixar o Bahia; novo técnico está perto

Postado Por: Unknown As terça-feira, 28 de agosto de 2012 | 08:35

Compartilhe este artigo: :

Se a crise estava instalada, a noite desta segunda-feiraresguardou uma bomba no Fazendão. Segundo informações dorepórter Márcio Martins, da Rádio Itapoan FM, o técnico Caio Júniorpediu demissão do Bahia em caráter irrevogável. A justificativa dotreinador é que seu filho menor de idade vai estudar nos EstadosUnidos e precisa ser acompanhado. Caio Júnior teria ido a umcartório em Salvador cuidar da documentação.
O técnico não comandará o time do Bahia contra o Santos no jogodesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O treinador divulgou uma notaoficial no site do Bahia e também em seu site oficial (leia abaixo). Onome mais cotado para substitui-lo é do técnico Jorginho, ex-técnicodo Palmeiras, Goiás e Portuguesa. Com a Lusa, ele conquistou aSérie B 2011. Em entrevista à Rádio Itapoan, Jorginho se colocou àdisposição e falou como treinador do Bahia.
"Claro. Tem alguns atletas que jogaram contra mim. São bons jogos.Seria um prazer. Quem é o maluco que não treinaria o Bahia? O Bahia tem 19 jogos muito difíceis. Vi o jogo contra o Atlético-GO e foidifícil. Não tem jogo fácil, infelizmente", disse o treinador. Jorginhodeve ir direto para Santos, onde acompanha o jogo na Vila Belmiro. O treinador também disse como gosta de trabalhar e deu a entenderque deve aproveitar mais a base tricolor.
"Tem que jogar aquele que tiver melhor. Se tiver jogador de 15, 16anos e for melhor do de 30, 40, vai jogar ele. Aquele que rendemelhor para o clube tem que jogar. É assim que eu trabalho",explicou o treinador. Substituto de Falcão, Caio Júnior comandou o Bahia em dez partidas - foram duas vitórias, três empates e cincoderrotas. Aproveitamento de 30%. Ele deixa o time tricolor na 16ªcolocação, com 19 pontos.