Home » » Adolescente acusado de estuprar e esfaquear mulher de 50 anos é detido em Feira

Adolescente acusado de estuprar e esfaquear mulher de 50 anos é detido em Feira

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 22 de outubro de 2012 | 07:50

Compartilhe este artigo: :
Um jovem de 17 anos foi preso nesta madrugada (22) no município de Muritiba, na Bahia. Ele é acusado deestuprar uma mulher de 50 anos por quatro horas e depois esfaqueá-la na casa da vítima, em Feira de Santana. O crime aconteceu no último dia 14, no bairro Gabriela.

O adolescente é sobrinho do atual namorado da vítima e mora no bairro do Alto do Coqueirinho, em Salvador. Ele fugiu para Muritiba após cometer o crime, de acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana. 

Na semana passada, o acusado estuprou a mulher antes de esfaqueá-la em diversas partes do corpo, inclusive nos braços e na cabeça. Segundo o site regional Acorda Cidade, uma vizinha relatou que a mulher se arrastou pelo chão da cozinha até a sala da casa , gritando por socorro e deixando muitas marcas de sangue pelo chão da casa.
Após ouvir os gritos, um vizinho invadiu o local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando encontrou a dona de casa.  A vítima continua internada no Hospital Clériston Andrade desde a semana passada. O estado de saúde dela é estável.(Correio)