Home » » Resultado eleição em Serra Preta

Resultado eleição em Serra Preta

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 8 de outubro de 2012 | 07:03

Compartilhe este artigo: :

A política de Serra Preta chega ao fim, Adeil Figueredo conseguiu ser reeleito que é um fato histórico na política de Serra Preta. Angélica que disputou a política pela oposição mesmo lançando uma candidatura muito tarde, e com pouco recurso financeiro e sem o apoio de muitas lideranças conseguiu ter um quantidade expressiva de voto 4624.

A câmara de vereadores agora conta com 11 vereadores, desses 11 quase a metade são nomes novos. Em bate papo com população notamos que dos nomes eleitos o que mais agrada a população é Sérgio Moreira do PT e Pastor Magno da militância vermelha.

Dos atuais vereadores que tentaram o pleito apenas 03 não conseguiram se reeleger foram eles: Gilmar do Buraco d’Água, Ana Lurdes e Silvio de Dió, esse ultimo que teve mais de 700 votos ainda aguardar resultado da justiça eleitoral, tudo indica que se a justiça considerar valida a sua candidatura ele pode ser eleito e tomar a vaga de Maria de Nave.
As surpresa do pleito de vereador foi a vitoria de Pastor Magno, o mesmo que é líder do grupo militância vermelha conseguiu 426 votos.

O blog CONECTA SERRA PRETA deseja sucesso tanto ao prefeito eleito e aos vereadores eleitos, esperamos que essa nova câmara de vereadores seja mais efetiva e que priorize mais o povo de Serra Preta.


Confira abaixo os dados da eleição: