Home » » Possível mudança na feira livre do Bravo.

Possível mudança na feira livre do Bravo.

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 17 de outubro de 2013 | 17:15

Compartilhe este artigo: :

Opiniões dividas sobre a mudança


Essa semana sugiram inúmeros comentários no município que a feira livre do Bravo poderá sofrer mudança para a Sexta-Feira. Segundo boatos a idéia foi idealizada por alguns comerciantes locais que preferem que a feira livre seja na Sexta-Feira, tal data ficaria mais cômodo para os comerciantes e funcionários do comercio que deslumbrariam do Final de semana inteiro de folga.

A idéia da mudança do sábado para a Sexta-Feira divide opiniões da população e de alguns comerciantes.
“Acho que o que prende os comerciantes ao sábado, é justamente a feira, fica como se tivesse apenas o domingo no final de semana para o descanso.Afirmou Jessica Carneiro através da sua rede social.

“ Eu acho que a mudança da feira tem aspectos positivos e negativos. O fator positivo e que a feira teriam mais comerciantes, porque na sexta-feira não tem feira em Anguera, , Baixa grande, Riachao e Pe de Serra. 
E o negativo prejudica o homem do campo, as pessoas que vem final de semana de outros centros para ficar com seus familiares não pode participar, alem de prejudicar a freqüência escolar. ” Afirmou Alexsandro Matos.

A feira livre do Bravo acontece  aos sábados desde de 1878 quando Dozinho o prefeito da época resolveu mudar o dia, antes a feira acontecia aos domingos.
A direção do Conecta Serra Preta ainda não tem informações do Prefeito se a prefeitura e a favor ou contra a mudança do dia da feira livre do Bravo.