Home » » Tucano – Caixa eletrônico de Caldas do Jorro é destruído por explosivos

Tucano – Caixa eletrônico de Caldas do Jorro é destruído por explosivos

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 | 10:17

Compartilhe este artigo: :
O Posto de Atendimento do Banco do Brasil do Distrito de Caldas do Jorro ficou totalmente destruído, depois que um grupo usando dinamites explodiu o caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira,28.  
Segundo informações de um guarda noturno que presenciou o fato, os elementos chegaram por volta das 03h20, em um Palio prata e demais dados não anotados, aterrorizando o Pelotão da PM e no mesmo local funciona o alojamento da Guarda Civil Municipal, com tiros para intimidar os agentes.
Devido à violência das explosões, o imóvel ficou totalmente destruído, atingindo também parte da parede do Pelotão da Polícia Militar, que sofreu várias rachaduras, após a ação que durou cerca de 20 minutos, a quadrilha fugiu efetuando vários disparos para cima no intuito de intimidar os curiosos.
O Pelotão fica vizinho e estrutura pode ter danificada por conta da explosão.
O Pelotão fica vizinho e estrutura ficou danificada por conta da explosão.
Policiais Militares do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª-CIA/ Tucano e uma guarnição da CIPE-LITORAL NORTE (CAEL), realizaram várias diligências para prender os elementos, porem não obtiveram êxito.
Esta é a segunda vez que o caixa do Banco do Brasil de Caldas do Jorro é explodido,dia 31 de Janeiro de 2013 uma quadrilha explodiu a mesma agencia.
A economia do maior pólo turístico do Norte/Nordeste da Bahia fica comprometida, justamente no carnaval quando atrai milhares de pessoas. O caixa eletrônico fica na mesma praça onde concentra os turistas que procuram o banho de água quente da famosa Caldas do Jorro. (Informações Calila Noticias)